terça-feira, março 20, 2007

Reinar

Por acaso tinha lido a notícia e até fiquei com pena de não poder ir...acaso dos acasos, tive mesmo de ir à Reitoria e ao entrar vejo o Rui Reininho...e fico com aquele ar de quem conhece aquela pessoa de qualquer lado...mas depois desvio a cabeça tipo "duhh ele n me conhece"...e ele voltou a olhar...

e eu: "isto de uma pessoa conhecer quem não nos conhece é um bocado estranho"

e ele: "ah não seja por isso, eu apresento-me"

e muito gentilmente,

pega-me na mao, com um beijo!

e eu" maria manuel, prazer"

eu sei que isto pode não parecer muito emocionante mas para mim foi!!

A primeira vez que alguém famoso interage comigo! ;)

Conclusão: Muito simpático, sim senhor!

E na era das tecnologias...fiquei sem registos do momento...nem digitais, nem escritos...vale a minha memória...e os blogs ;pp

Sem comentários: